Corrida de Obstáculos

Corrida de Obstáculos

A Reebok Spartan Race coloca desafios nos corações de muitos. Corrida após corrida, nossos obstáculos continuam a provocar até mesmo os atletas mais experientes. A escalada de corda, por exemplo. Se você não tem a força superior do corpo, nem sabe como empregar gancho com os pés, terá que realizar 30 burpees . Outro obstáculo que os atletas odeiam é a jogar lança. Quantas vezes você já viu pessoas falharem neste obstáculo, enquanto outros fazê-lo parecer tão fácil?

Muitos obstáculos irão te desafiar no seu caminho para até a vitória na Spartan Race, aqui vamos começar a apresentar-lhe alguns dos nossos desafiosa, e o que você pode fazer para se preparar para eles.

Obstáculos Especificações / Regras

Instruções Verbais

Instruções dadas verbalmente durante o briefing de pré-corrida pelo Diretor de Prova, dadas verbalmente em um obstáculo específico, ou instruções específicas escritas por eventos, têm precedência sobre as regras abaixo. Alguns obstáculos podem, em determinados eventos, ser modificados para ser mais desafiadores ou ter variações na sua execução adequada. Instruções dadas pelo coordenador do obstáculo devem ser seguidas. É bastante comum um obstáculo ser modificado por razões ambientais, logísticas ou criativas.

Burpee Zone

Os obstáculos podem ter uma “Zona Burpee ou área de Burpee.” Os atletas são obrigados a completar os seus burpees de penalidade dentro da zona ou área designada, na categoria Elite os burpees são monitorados por câmeras e / ou vídeo. Os árbitros poderão utilizar este recurso para assegurar que o atleta completou a penalidade de forma adequada. A Zona de Burpees será monitorada para o fluxo atletas no percurso. O bloqueio do progresso de outro atleta será penalizado sob as regras da “conduta anti-desportiva”.

Revisão com Camera

Revisão de câmera pode mudar o resultado da corrida, e os resultados não são finais até que a revisão da câmera de campo e os arbitros aprovem os resultados e as penalidades avaliadas.

Definição de Burpee Spartan

A burpee consiste de dois componentes. No “fundo” do burpee, o corpo e as pernas são retas e paralelas ao chão, com uma flexão de braços completa com peito tocando o chão. No “top” do burpee o corpo e as pernas são retas e perpendiculares ao chão, com as mãos acima das orelhas, e um salto com os pés saindo do chão.

!<-- secondaryContent --> !