2018 Global Championship Series

2018 Global Championship Series

A HISTÓRIA DA SPARTAN  ESTÁ SENDO FEITA

30 Países, 15 Campeonatos Nacionais, 5 Campeonatos Regionais, 1 Campeão Mundial.

2018 vai revelar os melhores atletas do mundo em busca do prêmio final: Spartan World Champion.

Os espartanos vão se desafiar nos terrenos acidentados da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América do Sul e Oriente Médio a caminho do Spartan World Championship de 2018.

Você vai só ver ou vai ajudar a escrever essa história?

CAMPEONATOS REGIONAIS

Novidade em 2018: 15 National Championship Series em todo o mundo, com cinco corridas cada, que levam a campeonatos autônomos em cinco regiões, abrindo caminho para o Campeonato Mundial Spartan de 2018. Os competidores Elite e Categoria por Idade devem se qualificar para os campeonatos regionais que vão dar acesso ao campeonato mundial. Os formatos das corrida, datas e locais serão anunciados em breve. Fique atento às atualizações seguindo #SpartanWorlds2018

COMPETIÇÕES EM CADA REGIÃO

Serão 5 Campeonatos Regionais Spartan 2018. Os espartanos vão ter que passar pelos terrenos acidentados da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América do Sul e Oriente Médio a caminho do Spartan World Championship de 2018. Os primeiros colocados de cada uma das regiões dos Campeonatos Regionais se qualificam para o Mundial.

DOMINE O MUNDO

Libere sua fera interior e prepare-se para a glória. Os melhores atletas de mais de 30 países irão se reunir para a maior batalha de resistência, força e determinação do mundo. Os melhores atletas dos Campeonatos Regionals e Nacionais da Spartan batalharão para ver quem levará para casa a coroa mais valiosa da corrida de obstáculos: Spartan World Champion. Muitos vão competir. Um vai ganhar. Você estará lá? O caminho para o Spartan World Championship de 2018 é pavimentado com compromisso, determinação e resiliência.

Qualifique-se e aproxime-se do TOPO DO MUNDO!


Obstacle racing’s biggest event of the year

Weekend Recap

Details
!<-- secondaryContent --> !